terça-feira, 22 de maio de 2012

Jorge Vercilo
















4 comentários:

  1. Querida Amiga Sol.

    obrigado por ter avisado que ela já viajou rs
    Ela tinha me dito o dia, mas eu com tanta coisa, acabei esquecendo rs
    Percebi que já tinha ido, porque comentei que o filhote dela, o Pingo operou e ela nem deu sinal de vida... rs
    Beijoca mocinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo.....falei com ela,e transmitirei a ela o que me passou, e quanto a cortar minha cabeça isso é fato, ja falei com ela e ela vc sabe ficou brava, rsrsrsrsrs disse a ela que não sou como ela, cada qual tem seu jeito.Mas dia 9 tudo volta ao normal aos poucos.
      beijos
      Sol

      Excluir
  2. Olá Sol, passei para lhe desejar uma linda 3ª feira. Este cantor eu não conheço, mas vou ouvir agora, obrigada por partilhar todas estas músicas connosco.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...mais vai amar, são belissimas canções que falam direto ao coração. sua amiga volta dia 9.
      beijos
      Sol

      Excluir

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.