domingo, 6 de maio de 2012

Paralamas do Sucesso













2 comentários:

  1. Sol, Obrigada estou aqui a ouvir Os Paralamas do Sucesso, estou arrepiada fazia tanto tempo que eu não ouvia. Nem imagina o que eu sempre adorei esta banda. Bem Haja, por estes momentos de tranquilidade que me proporciona no final de cada dia.
    Desejo-lhe uma linda semana, cheia de Luz!
    beijinhos de beija-flor.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata amiga, levamos a vida de maneia tão corrida,que deixamos de ler,ouvir e de nos pesentear com algumas coisas.Fico feliz que tenha gostado e volte sempre que puder ou quiser.
      Beijos quente com aromas de jasmim.
      Sol

      Excluir

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.