sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Zizi Possi



Seu Nome

Quando essa boca disser o seu nome, venha voando
Mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando

Posso enxergar no seu rosto um dia tão claro e luminoso
Quero provar desse gosto ainda tão raro e misterioso do amor...

Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar
Ficar junto de você é como ouvir o som do mar
Se você não vem me amar é maré cheia, amor
Ter você é ver o sol deitado na areia
Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado
Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado
Não traga a tempestade depois que o sol se pôr
Nem venha com piedade porque piedade não é amor.



Hoje um dia especial ao qual prezo por demais e o vivo mais intensamente que todos os outros; Dias especiais devem ser vividos com amor, alegria,  e acima de tudo com cumplicidade e compartilhamento, por isso postei Zizi Possi, com belas canções que falam de sentimentos como propriedade e conhecimento.

A todos os Meus Amigos (as) o meu mais sincero agradecimento por poder  ter vocês próximo e poder compartilhar esse momento de pura alegria com vocês.
Beijos com enorme carinho e agradecimento a todos que perto ou longe sempre se fazem presente em mim.   
                                        Sol.


2 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!!!!
    Que todos o universo realize seus desejos e façam de seus sonhos conquistas felizes futuras.
    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata lua...Que assim seja e assim se faça!!!
      Beijos com rastros de chocolateeeeeeeeee.
      Sol.

      Excluir

Saber amar é compartilhar e transformar tudo em beleza e alegrias, então....já fez alguem sorrir hoje? esperando o que,!!!! sorria a vida é bela e pra queles que sabem amar e ser amado a natureza é bela.
grata a todos que por aqui passarem e deixarem um breve recadinho.
beijos ensolarados
Sol.