Google+ Followers

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diana Krall

Fly Me To The Moon ( Leve-me para Lua) 

"...Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro ..."




Um brinde ao amor.!!!











Tradução completa da Música  Fly Me To The Moon

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ivan Lins












Amigos Compartilhando Emoções e Alegrias


Querida Amiga, o mistério da vida é saber compartilhar e a cada momento isso se torna realidade, e fico imensamente feliz por vc fazer parte desse meu meu mundo e juntas compartilhamos alegria.Seu blog fala por si, é lindo e sempre com boa energias.
Convido a todos compartilharem desse cantinho magico.


Beijos de muita luz e aquecido com o mais lindo raio solar.
Sol

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sarah Brightman









Paixão ( Pasión )

Guia Você sonha com Um Amor
Puro e incondicional,
Forte e eterno com o sol,
Com aquela UMA extraída Paixão e?

Guia Você sonha com Um Amor
Limpo, com devoção
Livre, parágrafo tirar como asas AO Coração
Pará Voar uma Paixão Onde um se aninha?

A Paixão, E Como hum vento ansioso
Que transformação-se Liberdade
E saber Que HÁ alquém Que vive
Desejando Poder te encontrar
E Viajar SEM Medo Entre ESTRELAS ea imensidão
E cruzar o fogo, Caminhar sobre como Águas
Transformar o Sonho los Realidade
A Paixão E Essa Força hum imensa


Que Cerca de Toda a Criação
E saber Que alguem te ESTA Esperando
Do Além de Onde o sol se esconde
E apagar uma Semper Solidão Palavra
São Duas Almas Que se desempregados,
Chegando ASSIM uma eternidade

Nunca Vai te faltar
Alguem los Que Confiar
Hum anjo Que Vai Pela Mão te LeVar
Pará Descobrir hum Mundo da Paixão

A Paixão, E Como hum vento ansioso
Que transformação-se Liberdade
E saber Que HÁ alguem Que vive
Desejando Poder te encontrar
E Viajar SEM Medo Entre ESTRELAS ea immensidão
E cruzar o fogo, Caminhar sobre como Águas
Transformar o Sonho los Realidade

A Paixão E Essa Força hum imensa
Que Cerca de Toda a Criação
E saber Que alguem te ESTA Esperando
Do Além de Onde o sol se enconde
E Pagar parágrafo Semper uma Solidão Palavra
De SEUS Lábios Escutar o verbo amar

Guia Você vive com Um Amor
Forte e incondiciona
Livre, de asas AO Coração
Voar aonde se aninha uma Paixão






segunda-feira, 7 de maio de 2012

Flávio Venturini - Não se Apague esta Noite ( DVD)









1. Não se Apague esta Noite
• 2. Recomeçar
• 3. O Melhor do Amor
• 4. Pierrot
• 5. Noites com Sol
• 6. Minha Estrela
• 7. Céu de Santo
• 8. Beija-Flor
• 9. Alegria
• 10. Romance
• 11. Alma de Balada
• 12. Verão nos Andes
• 13. No Trem do Amor
• 14. Criaturas da Noite
• 15. Mantra da Criação
• 16. Músicas (Bônus)
• 17. Nascente (Bônus)
• 18. Morro Branco (Instrumental) (Bônus)

Maná














domingo, 6 de maio de 2012

Pense !!!

Quanto mais aprendemos temos a certeza de nada saber, a vida da nos ensina a cada momento que somos capazes de apreender e de fazer nossas opções, e dessas opções que estão o que desejamos ou queremos pra nossas vida, ter coragem de seguir a frente sem ter medo de ser feliz, pois é melhor sofrer por ir a frente e lutar pelos nossos objetivos do que parar e ficar a imaginar o que seria se tivessemos ido, e se não der certo, não fique chateado(a), a vida é linda, volte e recomece novamente, assim como uma peça de teatro a cada dia e a cada momento fazemos alguma coisa diferente do que foi feito. Ser, e estar FELIZ é o que realmente significa saber viver.
Beijos estrelares com aroma de baunilha.
Sol.

Paralamas do Sucesso













terça-feira, 1 de maio de 2012

Dejavu



Sinopse


Em Nova Orleans, o agente Doug Carlin (Denzel Washington) está investigando provas de um atentado que explodiu uma balsa com 500 pessoas. Em dado momento, o agente se vê envolvido em um projeto ultra-secreto do governo americano: uma máquina que manipula a relação entre tempo e espaço com a capacidade de poder voltar ao tempo. Seria capaz essa maquina de mudar o passado e impedir o atentado?


Elenco
  • Denzel Washington como Doug Carlin
  • Paula Patton como Claire Kuchever
  • Jim Caviezel como Carroll Oerstadt
  • Matt Craven como Larry Minuti
  • Adam Goldberg como Denny
  • Bruce Greenwood como Jack McCready
  • Val Kilmer como Agent Pryzwarra





Sarah Brightman













No início de 2012 Brightman foi apontado como a UNESCO artista para a paz para o período 2012-2014 para o seu "compromisso com causas humanitárias e de caridade, a sua contribuição, ao longo de sua carreira artística, para a promoção do diálogo cultural e as trocas entre as culturas, e sua dedicação aos ideais e objetivos da organização "Em 2012 Em conjunto com a Virgin Galactic, O Brightman programa Bolsa STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) foi lançado Ele vai ajudar as mulheres jovens em os EUA buscar uma educação STEM em suas carreiras de faculdade de quatro anos. 
Além da música, Brightman iniciou uma carreira no cinema, fazendo sua estréia em Repo! The Genetic Opera (2008), uma rocha filme da ópera-musical dirigido por Darren Lynn Bousman , e no Outono de 2011 e início de 2012 Stephen Evans "First Night" ", estrelando ao lado de Richard E. Grant .Além disso, ela formou sua própria companhia de produção , Films Instinct, onde seu primeiro filme está em pré-produção.[ Brightman é a mais rica do mundo artista feminina clássica com uma fortuna de £ 30 milhões (cerca de EUA $ 49m). 

Um Amor Pra Toda a Vida


Sinopse
Em 1943, um soldado à beira da morte entrega um anel a um dos moradores para que o objeto seja devolvido à sua namorada, que está nos EUA. Aproximadamente 50 anos depois, um homem encontra o anel e segue os rastros do soldado a fim de entregar o objeto à sua verdadeira dona.

Elenco

Shirley MacLaine ... Ethel AnnChristopher Plummer ... JackMischa Barton ... Young Ethel AnnGregory Smith ... Young JackStephen Amell ... Teddy GordonBrenda Fricker ... Grandma ReillyMartin McCann ... Jimmy ReillyPete Postlethwaite ... Michael QuinlanJohn Travers ... Young QuinlanDavid Alpay ... ChuckLayke Anderson ... Army CorporalRosina Brown ... Woman in Phonebo

  
Neve Campbell ... MariePaul Charlton ... Private ThompsonTom Collins ... FergusHarry Dickson ... Belfast Taxi DriverStephen Don ... RUC OfficerAnthony Finigan ... ChubbAllan Gildea ... RUC OfficerStephen Harland ... ResidentAllan Hawco ... Peter EttyB.J. Hogg ... MaguiganIan McElhinney ... Cathal ThomasMathew McElhinney ... Cathal ThomasDylan Roberts ... WilberKirsty Stuart ... Eleanor Reilly






Gregorian - Gold Edition






Em Algum Lugar do Passado


Sinopse

Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estréia da sua primeira peça uma senhora, idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso enquanto, em tom de súplica, lhe diz: "volte para mim". Ela se retira sem dizer mais nada, deixando Richard intrigado enquanto volta para seu quarto no Grand Hotel. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, assim decide viajar sem destino certo e resolve se hospedar no Grand Hotel. Lá resolve visitar o Salão Histórico, que esta está repleto de antiguidades e curiosidades do hotel, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher. Como não havia plaqueta de identificação Richard procura Arthur Biehl (Bill Erwin), um antigo funcionário do hotel, que diz para Richard que o nome dela é Elise McKenna (Jane Seymour), uma atriz famosa que fez uma peça no teatro do hotel em 1912. Collier fica tão obcecado com o rosto de Elise que decide não partir e então vai até uma biblioteca próxima, onde pesquisa sobre McKenna. Para sua surpresa descobre que Elise é a mesma mulher que lhe deu o relógio, que ele carrega até hoje. Richard então procura Laura Roberts (Teresa Wright), que escreveu o artigo sobre Elise. Inicialmente ela não o recebe bem, mas quando ele mostra o relógio Laura fica espantada, pois era uma objeto de estimação que ela nunca se separava e sumiu na noite em que ela morreu, ou seja, na noite em que falou com Richard. Ao conversar mais calmamente com Laura, Richard toma consciência que ele e Elise tinham vários fatores em comum, mas parece que para achar a peça que falta deste bastante intricado quebra-cabeças ele terá de ir em algum lugar do passado, mas para isto precisa se desligar totalmente do presente.

Elenco

Christopher Reeve (Richard Collier)
Christopher Plummer (William Fawcett Robinson)
Jane Seymour (Elise McKenna)
Teresa Wright (Laura Roberts)
Bill Erwin (Arthur Biehl)
George Voskovec (Dr. Gerald Finney)
Susan French (Elise - velha)
John Alvin (Pai de Arthur)
Eddra Gale (Genevieve)


Emílio Santiago - Bossa Nova