Google+ Followers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Música Instrumental - Relaxamento



Tudo se transforma, basta apenas nos permitir mudar, nada é da forma que desejamos, se cruzarmos os braços e esperarmos acontecer, nem todo breu é ruim e nem toda claridade e a certeza que tudo esta bem, pois não depende de estar escuro ou claro pra nos sentir bem, porque tudo que importa esta dentro de nós lá no fundo... Não adianta a claridade do externo se o interior esta envolvido em nevoa negra, temos que nos permitir que essa nevoa saia pra claridade exterior entrar e permitir que ela entre...
Tudo depende exclusivamente de nossas escolhas, criticar o próximo é fácil, quando nem conseguimos olhar no espelho e nos ver de verdade.
Muitos são aqueles que se acham verdadeiros mas se escondem em mascaras, vários são aqueles que usam de palavra pra ofender, magoar e ferir sem pensar em nada, falam pelo simples fato de se achar certo, mas não se preocupam em estar verdadeiramente correto.
No mundo virtual muitos usam de forma boa e descente, mas infelizmente existem tantos outros que não sabem o que é Respeito, caráter e dignidade, e esqueceram de uma palavra ...LIMITE.
Meu limite termina onde começa de outra pessoa e assim por diante.
Então antes de escrever, falar ou pensar alguma coisa de alguém ...olhe dentro de si mesmo
Não julgue o que não tem conhecimento, não endosse palavras alheias sem ter ciência dos fatos, e mesmo assim não pré-julgue.
Tudo se transforma... Então pense boas energias, vibre positivamente e não se deixe levar por pensamentos ruins.
Que as boas energias dessas canções faça você olhar o horizonte e ver a trilha com clareza e com confiança.
Sol.